El Ojo 2016: os brasileiros no shortlist de Gráfica

24/10/2016

O El Ojo de Iberoamérica está anunciando o shortlist de Gráfica. Os vencedores serão anunciados durante o festival que acontece na próxima semana, entre 2 e 4 de novembro.

Abaixo, os finalistas brasileiros:

-Arara, de Almap BBDO para Havaianas de São Paulo Alpargatas. Brasil
-Bondinho, de Almap BBDO para Havaianas de São Paulo Alpargatas. Brasil
-Bossa nova, de Almap BBDO para Havaianas de São Paulo Alpargatas. Brasil
-Futebol, de Almap BBDO para Havaianas de São Paulo Alpargatas. Brasil
-Samba, de Almap BBDO para Havaianas de São Paulo Alpargatas. Brasil
-Alemanha – Holanda, de Almap BBDO para Visa Infinite de Visa Brasil. Brasil
-Suécia – Suíça, de Almap BBDO para Visa Infinite de Visa Brasil. Brasil
-Noruega (Grupo TPC), de Menta para Grupo TPC de Grupo TPC Brasil. Brasil
-Omnipresentes, de Don para Nextel de Nextel Argentina. Argentina
-Reino Unido, de Menta para Grupo TPC de Grupo TPC Brasil. Brasil
-Rússia, de Menta para Grupo TPC de Grupo TPC Brasil. Brasil
-Angela, de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil
-Charles, de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil
-Francisco, de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil
-Aceituna, de Propeg para Conscientização para reciclar de Prefeitura De Salvador. Brasil
-Água, de Propeg para Conscientização para reciclar de Prefeitura De Salvador. Brasil
-Chocolate, de Propeg para Conscientização para reciclar de Prefeitura De Salvador. Brasil
-Estrelas [Campanha], de Young & Rubicam Brasil para Penguin books de Penguin Companhia Das Letras. Brasil
-Sabor [Campanha], de Young & Rubicam Brasil para Helado de Freddo. Brasil
-Bandeiras [Campanha], de Almap BBDO para Visa Infinite de Visa Brasil. Brasil
-Infinitas Possibilidades [Campanha], de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil
-Melhor trabalho [Campanha], de África para ESPN Sports 24/7 de ESPN Brasil. Brasil

  • compartilhe: