El Ojo 2016 divulga relação de jurados brasileiros

18/10/2016

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica apresenta o grupo de profissionais brasileiros que integra o corpo de jurados de sua 19ª edição. Os vencedores serão conhecidos nos dias 2, 3 e 4 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina. Abaixo, a lista:

El Ojo Interativo
Presidente: Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil
Mariana Borga, Diretora de Criação da J. Walter Thompson Brasil
Camila Costa, CEO / Sócia da ID Digital
Paulo Sanna, VP / Head of Creative da Wunderman Brasil
Sophie Schonburg, VP de Criação da McGarry Bowen
Andrea Siqueira, Diretora Executiva de Criação da Isobar Brasil

El Ojo Midia
Gal Barradas, Co-CEO & Partner da BETC São Paulo
Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T

El Ojo Direto
Marcos Medeiros, Chief Creative Officer da CP+B Brasil
Hugo Veiga, Executive Creative Director da AKQA

El Ojo Promo
Félix Del Valle, Diretor Executivo de Criação da Ogilvy & Mather Brasil
Mentor Muniz Neto, Senior Partner & Chief Creative Officer da Bullet
André Pedroso, VP de Criação da Momentum Brasil

El Ojo Cine/TV
Guiga Giacomo, Diretor de Criação da Ogilvy & Mather Brasil
Moacyr Netto, VP de Criação da W3haus
Bruno Prosperi, Diretor Executivo de Criação da Almap BBDO
Alexandre Rato, Diretor de Criação da Leo Burnett Tailor Made

El Ojo Rádio
Daniel da Hora, Diretor Associado de Criação da DH,LO Creative Boutique

El Ojo Gráfica
Filipe Cuvero, Diretor de Criação da Dentsu Brasil
Aricio Fortes, Chief Creative Officer da DM9DDB
Rodrigo Jatene, Chief Creative Officer da Grey Brasil
Rafael Pitanguy, VP de Criação da Young & Rubicam Brasil

El Ojo Vía Pública
Leo Avila, Diretor de Criação da Santa Clara M&C Saatchi
José Henrique Borghi, Co-CEO / CCO da MullenLowe Brasil
Álvaro Rodrigues, Presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP)

El Ojo Conteúdo e El Ojo Esportes
Carlos André Eyer de Araújo, Diretor Nacional de Criação da NBS
Giovanni Rivetti, CEO da New Content
Luciana Rodrigues, Vice-Presidente de Inovação da Turner Broadcasting Latin America
Nicolás Romanó, Diretor de Criação da WMcCann Rio de Janeiro

El Ojo PR e El Ojo Sustentável
Gabriel Araujo, Executivo de Criação da Ketchum
Viviane Pepe, Diretora de Criação da WMcCann

El Ojo Design e El Ojo Produção Gráfica
Flavio Casarotti, Presidente da MENTA
Gustavo Greco, Diretor de Criação da Greco
André Poppovic, Sócio-diretor de Design da Oz Estratégia + Design

El Tercer Ojo, El Ojo Campanhas Integradas e Melhor Ideia Latina para o Mundo
Ricardo John, Chief Creative Officer da J. Walter Thompson para Brasil e América do Sul
Guga Ketzer, Presidente / Chief Creative Officer da LDC

El Ojo Mobile e El Ojo Produção Digital
Fabiano Destri Lobo, Managing Director Latam da Mobile Marketing Association
Luciana Haguiara, Diretora Criativa Digital da Almap BBDO
Sergio Mugnaini, Diretor Executivo de Criação da DPZ&T
Marcelo Tripoli, Chief Creative Officer da REF+T
Gustavo Vieira, Head of Creative da ID Digital

El Ojo Produção Audiovisual
Marcus Alqueres, Diretor da O2 Filmes
Mateus De Paula Santos, Sócio Diretor da Lobo / Vetor Zero
Marlon Klug, Sócio / Diretor da Fantástica Filmes
Mariana Youssef, Sócia e Diretora da Barry Company

El Ojo Inovação
Renato Simões, Diretor Executivo de Criação da Wieden+Kennedy São Paulo
Raphael Vasconcellos, Diretor Latam da Facebook Creative Shop

  • compartilhe: