Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo 2016: Brasil ganha mais 63 prêmios no 2o. dia

Compartilhar

O segundo dia premiações do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que é realizado em Buenos Aires, Argentina, termina com um total de 63 premiações para o Brasil. Somados aos 44 troféus conquistados na quarta-feira, 2, primeiro dia do El Ojo, nosso país acumula 107 prêmios até o momento. O Brasil ainda ficou com dois Grand Prix: um no El Ojo Mídia para j.Walter Thompson e outro no El Ojo Produção Digital para a AlmapBBDO.

No total foram 12 troféus de Ouro, 19 de Prata e 30 de Bronze.

Confira abaixo a lista de vencedores por categoria.

EL OJO INTERATIVO

IT1 – Online Ad
PRATA – Songs of violence, de FCB Brasil, para Estadão Digital – Songs of violence

IT3 – sites e blogs – imagem corporativa
OURO – Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil

IT4 – sites e blogs – bem público
OURO – Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados
BRONZE – #IMmigrant, de LDC, para Refugees United- Institucional
BRONZE Words to watch, de LDC, para Easy Way Language Brasil – Easy Way Language

IT6 – Jogos online
OURO – Ne.Bot, de Lew’Lara\TBWA, para Nissan Brasil – Institucional

IT7 – Aplicações e interatividades
PRATA – Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados
PRATA – Wifialarm, de Grey Brasil, para Wifialarm

IT8- ações em redes sociais
PRATA – Braille bricks, de Lew’Lara\TBWA, para Fundação Dorina Nowill Para Cegos – Projeto braille bricks
BRONZE – #Immigrant, de LDC Refugees United – Institucional
BRONZE – Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

IT9 – E-mail marketing
BRONZE – E-signature, de Africa para Amnistía Internacional Brasil

IT10 – Marketing Viral
BRONZE – The payback dinner, de Grey Brasil, para Reclame Aqui

IT11 – Vídeos Online
OURO Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil
PRATA Mi primer día de la mujer , de WMcCann Erickson Brasil, para L’Oreal Paris Brasil Día de la mujer
BRONZE The cliché, de Publicis Brasil, para Cervejarias Kaiser Brasil – Heineken

IT12 Uso de data
PRATA Pin de emergência, de Grey Brasil, para Sekron Security Systems Brasil Sekron Digital Protection
BRONZE Mirrors of racism, de W3haus, para Criola Concientización sobre el racismo
BRONZE Wifialarm, de Grey Brasil, para Wifialarm

EL OJO MOBILE

MB3 – Uso de data
BRONZE – Songs of violence, FCB Brasil, para Estadao Digital – Songs of violence
BRONZE Words to watch, de LDC, para Easy Way Language Brasil

MB5 – Sites e Blogs de bem público
OURO – Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

MB6 – Jogos
BRONZE NE,boot, de Lew’Lara\TBWA, para Nissan Brasil – Institucional
BRONZE Tim beta missões, de R/GA São Paulo, para TIM Tim Beta

MB7 Aplicações
BRONZE – Magic Words – The Unwritten Stories, Almap BBDO, para HP Brasil

MB8 – Execuções em redes sociais
OURO Kidsbook collection, de Africa, para Itaú Brasil
BRONZE #Immigrant, de LDC, para Refugees United Institucional
BRONZE Don?t like and Drive, de GTB Brasil, para Ford Brasil
BRONZE No juzgues, besa, de F.biz, para Unilever Brasil – Close up

MB9 Conteúdos
PRATA Ayrton Senna – En el pulso de Brasil, de J.Walter Thompson Brasil para Instituto Ayrton Senna
BRONZE Origens Brasil, de LDC, para Imaflora Institucional

EL OJO PRODUÇÃO DIGITAL

GP Infinitas possibilidades,de AlmapBBDO para Getty Images, Brasil

PD1 Interface e navegação
BRONZE – O Brasil inteiro jogo, MediaMonks, para Google Brasil

PD2 Direção de arte
OURO Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil
PRATA Kibon – Chau a la seriedade, de F.biz, para Unilever Brasil Kibon

PD4 Projeto Global
PRATA Ayrton Senna – En el pulso de Bras, de J.Walter Thompson Brasil para Instituto Ayrton Senna

EL OJO DIRETO

MD2 Uso de plataformas digitais
PRATA – Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil

MD3 Ações em redes sociais
OURO Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

MD4 Uso de data
BRONZE Pin de emergência, de Grey Brasil, para Sekron Security Systems Brasil

MD6 Ações em campo
PRATA Magic words – The booth , de Almap BBDO, para HP Brasil
PRATA The mosquito killer billboard, de NBS, para Posterscope Brasil
BRONZE Huerta fresca, de WMcCann Erickson Brasil, para Supermercado Zona Sul

MD8 Melhor gerador de fidelidade e construção de marca
BRONZE Front page pack , de Lew’Lara\TBWA, para Cacique De Café Solúvel – Café Pelé

EL OJO MÍDIA

GP – Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

CM4 – Via publica
BRONZE – El termómetro que siente frio, de WMcCann Erickson Brasil, para Exército de Salvacao

CM5 Plataformas digitais
OURO Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados
BRONZE Front page pack , de Lew’Lara\TBWA, para Cacique De Café Solúvel- Café Pelé

CM6 Ações em redes sociais
OURO Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

CM7 Uso de data
PRATA El termómetro que siente frio, de WMcCann Erickson Brasil, para Exercito de Salvacao

CM8 Mídia alternativa
PRATA Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

CM9 Ações em espaço público
PRATA The mindchanger workout, de Ogilvy & Mather Brasil, para Rio 2016- Paralympic games

EL OJO EFICÁCIA

EF4 Produtos e serviços
BRONZE Mi primer día de la mujer, de Jorge Nassaralla, para L’Oreal Paris Brasil

EF6 Ativação de marca
PRATA Huerta fresca, de Ricardo Mordoch para Supermercado Zona Sul

EL OJO PR

PR2 Ações de comunicações corporativas
BRONZE Behind the t-shirt, de Ogilvy & Mather Brasil, para Instituto Brasileiro De Controle Do Câncer (IBCC)

PR4 Bem público
BRONZE Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

PR5 ações digitais em redes sociais
PRATA Braille bricks, de Lew’Lara\TBWA, para Fundação Dorina Nowill
BRONZE Dona las barras , de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

EL OJO PROMO E ATIVAÇÕES

PM1 Promoções e ativações no ponto de vendas
OURO Warnings impossible to ignore, de Publicis Brasil, para SBT

PM3 Sampling e Packaging
PRATA Front page pack, de Lew’Lara\TBWA, para Cacique De Café Solúvel- Café Pelé

PM4 Promoções e ativações em plataformas digitais
BRONZE Dona las barras BRONCE, de J.Walter Thompson Brasil, paraAtados
PM8 Ativação
PRATA Adopt a fan, de Ogilvy & Mather Brasil, para Sport Club Do Recife Soccer team
PRATA Front page pack, de Lew’Lara\TBWA, para Cacique De Café Solúvel- Café Pelé
BRONZE Anti-rival vaccine, de Ogilvy & Mather Brasil, para Band Sports

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *