Escreva para pesquisar

DESTAQUE

El Ojo 2016: AlmapBBDO é a Agência do Ano

Compartilhar

LOGOALMAP

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, encerrou sua 19ª edição na última sexta-feira e teve a AlmapBBDO como a Agência do Ano do El Ojo 2016. O Brasil, mais uma vez, foi o grande destaque do evento, encerrando a sua participação com 159 troféus acumulados, sendo três Gran Ojos, 39 troféus de Ouro, 54 de Prata e 63 de Bronze.

Além de ter sido escolhida como a Agência do Ano, a AlmapBBDO teve Luiz Sanches, seu sócio e chief creative officer, eleito o Criativo do Ano. A Landia foi escolhida a Produtora do Ano, enquanto a agência Independente do Ano é a We Believers (Estados Unidos Hispânico). Por fim, o brasileiro Vellas (Felipe Bellasco), da Saigon, foi escolhido como Diretor de Cena do Ano.

O McCann Worldgroup foi eleito a Rede do Ano. A rede conquistou 2 Grand Prix – nas categorias TV e Esporte- 14 Ouros, 24 Pratas, 38 Bronzes e 36 finalistas.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *