Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo 2015: balanço final dos prêmios do Brasil

Compartilhar

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica encerrou sua 18ª edição com um saldo positivo para o Brasil. O país teve um total de 131 troféus, sendo 3 Gran Ojos, 31 troféus de Ouro, 47 de Prata e 50 de Bronze.

O Festival também apontou AlmapBBDO como a Agência do Ano. Luis Sanches e Marcelo Serpa foram eleitos os Criativos do Ano. Landia foi escolhida a Produtora do Ano, enquanto ONG No somos delito (Espanha) foi a Anunciante do Ano. Agência Independente do Ano é a We Believers (Estados Unidos Hispânico) e por fim Rodrigo Saavedra da Produtora Landia foi escolhido como Melhor Diretor.

Confira abaixo como foi a distribuição dos troféus para o Brasil, por categoria:

Cine/TV: 6 prêmios – 1 Gran Ojo, 1 de Ouro e 4 de Bronze
Design: 6 prêmios – 1 de Ouro, 2 de Prata e 3 de Bronze
Sports: 2 prêmios – 2 de Ouro
Mobile: 4 prêmios – 1 de Ouro, 2 de Prata e 1 de Bronze
Direto: 6 prêmios – 2 de Ouro, 2 de Prata e 2 de Bronze
Promo: 5 prêmios – 3 de Prata e 2 de Bronze
Gráfica: 26 prêmios – 5 de Ouro, 10 de Prata e 11 de Bronze
Campanhas Integradas: 1 prêmio – 1 de Bronze
El Tercer Ojo: 2 prêmios – 1 de Ouro e 1 de Prata
Eficácia: 2 prêmios – 2 de Ouro
Interativo: 12 prêmios – 3 de Ouro, 5 de Prata e 4 de Bronze
Mídia: 5 prêmios – 1 de Ouro, 3 de Prata e 1 de Bronze
Inovação: 2 prêmios – 1 de Prata e 1 de Bronze
Produção Audiovisual: 25 prêmios – 1 Gran Ojo, 7 de Ouro, 8 de Prata e 9 de Bronze
Via Pública: 15 prêmios – 2 de Ouro, 7 de Prata e 6 de Bronze
Conteúdo: 4 prêmios – 1 de Ouro e 3 de Bronze
Produção Gráfica: 5 prêmios – 1 Gran Ojo, 1 de Ouro, 2 de Prata e 1 de Bronze
PR: 1 prêmio – 1 de Ouro
Sustentável: 1 prêmio – 1 de Prata
Rádio: 1 prêmio – 1 de Bronze

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *