Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo 2015: 52 prêmios no último dia para o Brasil e mais um GP

Compartilhar

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica encerrou seu terceiro dia e último dia de premiações em Buenos Aires concedendo 52 prêmios para o Brasil. Além disso, a campanha “100” da F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Leica levou o Gran Ojo da categoria Cine/TV.

Confira a lista de vencedores por categoria:

VIA PÚBLICA

VP1 Produtos
OURO “Fila” de AlmapBBDO para Aspirina/Cafiaspirina, de Bayer Brasil. Brasil
PRATA “Viver sozinho”, de AlmapBBDO para 4 para 4 Zona Controle de clima da Volkswagen do Brasil. Brasil
PRATA Avó, de AlmapBBDO, para 4 Zona Controle de clima da Volkswagen do Brasil. Brasil

VP3: Institucional e Imagem Corporativa. Anúncios e Patrocínios
BRONZE “Bill Clinton”, de AlmapBBDO para Getty Images Brasil. Brasil

VP5: formatos não convencionais / uso não tradicional de formato convencional.
OURO O cartaz HIV positivo, de Ogilvy & Mather Brasil para Institucional GIV (Grupo de Apoio à Vida). Brasil
PRATA Losers Passe livre, de DDB Brasil para institucional MASP. Brasil
PRATA Plazas Unforgettable, de Africa para Institucional Shopping SP Market. Brasil
BRONZE A Arte da espera, Grey Brasil Institucional Reclame Aqui. Brasil
BRONZE Paparazzi Troll, de AlmapBBDO para Casa do Zezinho. Brasil

VP6: Ambientações e Atmosferas
PRATA Mães seguranças, de Ogilvy & Mather Brasil para Equipe de futebol Sport Club do Recife. Brasil
BRONZE “O Wi-Fi que salva vidas”, de Leo Burnett Tailor Made / Isobar para Institucional de Fiat Brasil. Brasil

VP8: Formatos digitais
PRATA Busdoor Interativo, de AlmapBBDO para Area View de Volkswagen do Brasil. Brasil

VP9: Campanhas
PRATA Crianças prisioneiras, de Lew’Lara \ TBWA para Institucional Fundação Abrinq – Save The Children. Brasil
BRONZE Doe sua sombra a Comunidade, SapientNitro para vestuário de moda Converse Brasil. Brasil
BRONZE Experiência ruim, de AlmapBBDO para Editora todas culturas. Brasil

RÁDIO

RA12 – Formatos não convencionais
BRONZE Parada Gay na Rádio, Ogilvy & Mather Brasil para Billboard Magazine Brasil. Brasil

GRÁFICA

GR1: Alimentos, laticínios, doces e lanches
PRATA “Holmes”, de AlmapBBDO para Bauducco Brasil. Brasil

GR3: Produtos de higiene e manutenção da casa e escritório
PRATA Suicida, AlmapBBDO para Mars Pedigree Brasil. Brasil

GR4: produtos de higiene pessoal, beleza, cosméticos e perfumaria
BRONZE “Anna’s Foot”, de AlmapBBDO para Dr. Scholl/Bayer Brasil. Brasil

GR5: Eletrodomésticos, eletrônicos, telefonia, áudio, vídeo e informática
PRATA “Xerox”, de Revolution Brasil para Auto cool iron de Philips Walita/Insinuante.Com. Brasil

GR6: medicinais e farmacêuticos
OURO “Fila”, de AlmapBBDO para Aspirina e cafiaspirina de Bayer Brasil . Brasil

GR7: Vestido e acessórios pessoais
PRATA “Porque o Brasileiro é tão feliz?”, de AlmapBBDO para Havaianas/Alpargatas. Brasil
BRONZE “Rio”, de AlmapBBDO para Havaianas de Alpargatas. Brasil

GR8: Automóveis, caminhões e motocicletas. Acessórios e peças sobressalentes
OURO Avó, de AlmapBBDO para 4 Zona Climatização/Volkswagen do Brasil. Brasil
PRATA “Sorveteria”, AlmapBBDO para Volkswagen Delivery Trucks de MAN Latin America. Brasil
BRONZE “Banheiro”, de AlmapBBDO para Side Assist Volkswagen Brasil. Brasil
BRONZE “Madeira”, de AlmapBBDO para ACC System de Volkswagen Brasil. Brasil

GR11: Imagem institucional, Corporativa e Patrocínio
OURO O Poster HIV positivo, Ogilvy & Mather Brasil Institucional GIV (Grupo de Apoio à Vida). Brasil
PRATA Photograph E desenho 1, AlmapBBDO para cursos de fotografia ou desenho Panamericana Escola de Arte e Design. Brasil
PRATA “Scarlet Johansson”, de AlmapBBDO para 20 Anos de Getty Images. Brasil

GR13: Mídia
PRATA “O Alquimista”, de Loducca para Institucional Paulo Coelho. Brasil BRONZE “Trump”, de AlmapBBDO para TOP Magazine/Editora Todas as Culturas. Brasil

GR15: Bem público. Mensagens governamentais, políticas e religiosas
BRONZE “Depredador”, de Staff Brasil para Consciência ambiental de Menos Um Lixo. Brasil

GR16: Campanhas produtos
OURO “Cafiaspirina”, de AlmapBBDO para Asprina e cafiaspirina de Bayer Brasil .Brasil
PRATA “4 Zone”, de AlmapBBDO para 4 Zone Climate Control de Volkswagen Brasil. Brasil
BRONZE Hecho a Medida de AlmapBBDO para Volkswagen Delivery Trucks de Man Latin America. Brasil

GR18: Campanhas Institucionais, Imagem Corporativa e Patrocínio
PRATA “20 Anos”, de AlmapBBDO para 20 Anos de Getty Images – Getty Images Brasil Brasil
BRONZE “Perros Mars”, de AlmapBBDO para Pedigree de Mars Brasil. Brasil
BRONZE A Barcelona – A Istanbul – A Nova Iorque, por Leo Burnett Tailor Made para Jeep Renegade Turbodiesel Brasil. Brasil

GR19: Campanhas de bem-estar público
OURO “Meninos presos de Lew’Lara\TBWA para Institucional de Fundação Abrinq – Save The Children. Brasil
BRONZE Fila de espera doador, de DDB Brasil para Doação de Órgãos Charity Hospital Portuguesa de São Paulo. Brasil
BRONZE As Pessoas: Praia – maratona – estádio, de Leo Burnett Tailor Made para Institucional ABTO. Brasil

CINE/TV

GRAN OJO: 100, de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Institucional de Leica Gallery São Paulo. PA: Stink São Paulo. Brasil

TV10: Institucional e imagem corporativa. Apoios e Patrocínios.
OURO 100, de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Institucional de Leica Gallery São Paulo. PA: Stink São Paulo. Brasil

TV17: Campanhas Institucionais e de Imagem Corporativa. Apoios e Patrocínios. Bem Público.
BRONZE Doador de Talentos, de J.Walter Thompson Brasil para Campanha Doação de Órgãos de Santa Casa Da Misericórdia De Porto Alegre. PA: Zeppelin Filmes / O2 Filmes. Brasil

TV18: Comerciais online.
BRONZE Feito sob Medida, de AlmapBBDO para Caminhões Volkswagen de Man Latin America. PA: Landia D: Rodrigo Saavedra. Brasil
BRONZE “Fato Distorcido”, de AlmapBBDO para Revista Veja/Editora Abril. PA: Bossa Nova Films D: Vitor Amati. Brasil

TV19 – Conteúdos criados para Cinema, TV e plataformas online.
BRONZE “First days out”, de AlmapBBDO para Pedigree de Mars Brasil. PA: Hungry Man D: Ricardo Mehedff. Brasil

INOVAÇÃO

IN1 – Produto
PRATA “Doll”, de FCB Brasil para Nivea doll de Nivea Brasil. Brasil

IN2 – Tecnologia
BRONZE “o WiFi que salva vidas”, de Leo Burnett Tailor Made para Institucional de Fiat Brasil. Brasil

TERCER OJO

TO1 – Produtos e serviços
OURO “Doll”, de FCB Brasil para Nivea doll de Nivea Brasil. Brasil

TO2 – institucional, imagem corporativa, anúncios e patrocínios
PRATA “Mães seguranças”, de Ogilvy & Mather Brasil para Equipe de futebol Sport Club do Recife. Brasil

CAMPANHAS INTEGRADAS

CI2- Campanhas institucionais e de imagens – anúncios e patrocínios
BRONZE ChinChin la cholita luchadora, DE Santa Clara M&C Saatchi para LatinSpots. Brasil

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *