EF Englishtown com Fabio Porchat

16/12/2015

272192_567172_fabio_porchat___campanha_englishtown_criada_por_jotacom__3__web_

A maior escola online de inglês do mundo, a EF Englishtown, estreia sua nova campanha criada pela Jotacom, no próximo dia 28 de dezembro nos principais canais de TV fechada e meios digitais com destaque para vídeos em Youtube, ações no Google e também nas redes sociais com Facebook. Serão três comerciais com Fábio Porchat se apresentando como vendedor de soluções milagrosas para perder o medo de falar inglês: magia, pílulas e até um travesseiro que ensina inglês.

Ficha técnica:

Cliente: EF Englishtown
Aprovação – Cliente: André Marques e Analigia Martins
Direção de Criação: Fábio Mello
Criação: Renato Vasques, Rodrigo Franz e Raissa Palamarczuk
Planejamento de Mídia: Jurgis Figueiredo, Gabriela Siqueira
Produtor Gráfico: Marco Antonio Sanchez
Produtora: Bros CO
Diretor Bros CO: Drico Mello
Atendimento Bros CO: Carlos Borges

  • compartilhe: