Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Editora Globo abre Programa de Estágio

Compartilhar

A Editora Globo recebe, até o dia 31 de outubro, inscrições para seu Programa de Estágio 2016, através do site – http://editoraglobo.globo.com/estagio/ .

As vagas são voltadas para estudantes universitários com formação prevista em dezembro de 2016, julho ou dezembro de 2017 ou julho de 2018, dos cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Digital, Design Gráfico, Design de Interiores, Desenho Industrial, Jornalismo, Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Visual, Direito, Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Estatística, Letras, Mecatrônica, Matemática, Produção Editorial e Tecnologia.

Os candidatos devem ter bom texto e inglês avançado, estar “antenados” em relação aos acontecimentos do mundo e ter uma atuação ativa em plataformas multimídia e redes sociais.

A seleção será dividida entre testes online (português, inglês e raciocínio lógico), entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo com gestores, avaliação de texto, avaliação de portfólio online (estudantes de arte) e entrevista final.

O novo grupo de estagiários iniciará no dia 13 de janeiro de 2015.

Deixe um Comentário