Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

É o Tchan pede desculpas pelo verão de 95 em campanha de sake

Compartilhar

O sake Jun Daiti, da Diageo, lança mão do humor e da ironia na campanha de verão que estreia esta semana na internet. O filme, batizado de “Desculpas”, é estrelado pela dupla Compadre Washington e Beto Jamaica, do É o Tchan, que, envergonhados, admitem terem causado muito barulho e impedido as boas conversas no verão de 1995 com o hit “Melô do Tchan”.

No filme, a dupla brinca com a ideia das músicas barulhentas e mostra a nova versão que criaram para o hit, que ganha arranjos inéditos e mais tranquilos, e um novo nome: “Melô do Tchan – De Boa Version”.

Produzido pela O2 Filmes e com criação da Santa Clara, o filme está disponível na fanpage da marca. Além do filme, a dupla também fez o clipe com a nova versão completa da música, que convida o consumidor a experimentar as boas conversas.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *