Escreva para pesquisar

DESTAQUE

É lançada a Pier | FX

Compartilhar

Está abrindo as portas no Rio de Janeiro, o estúdio PierlFX, uma sociedade entre os artistas Aderi Costa, Raphael FS e Bernardo Barbi. O estúdio surge com uma proposta de oferecer um trabalho high end em todas as vertentes da imagem, isto é, desde a produção/concepção até separadamente os serviços de Creative Retouch e CGi. E já nascendo com o suporte de toda a estrutura do de um grande estúdio.

“Admiro muito o trabalho do Raphael e do Bernardo. Além de complementar meu trabalho de fotografia ambos são jovens e trazem um ‘ar novo’ para o mercado”, comenta o Aderi Costa, um dos mais importantes fotógrafos do mercado publicitário, vencedor do prêmio Fotógrafo do Ano, concedido pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP) nos anos de 2002 e 2009.

Aderi ingressou na publicidade trabalhando no estúdio da DPZ para, em seguida, inaugurou seu primeiro grande estúdio, na Avenida Beira Mar, Centro do Rio. Em 1999, construiu o maior estúdio de fotografia e locação do Rio de Janeiro, o Studio do Cais, que além de contar com dois espaços voltados para fotografia passou, em 2010, a ter um estúdio de cinema.
.
Raphael FS foi integrante dos estúdios Seagulls Fly (RJ), Fujocka e Boreal, de São Paulo, os mais relevantes em tratamento de imagem no país. Já Bernardo Barbi, tem passagem por diversas agências e estúdios, como a Platinum FMD atuando como artista 3D.

“Nós já fazíamos alguns trabalhos juntos e percebemos que uma parceria poderia oferecer um serviço completo para o mercado”, completa Raphael.

Deixe um Comentário