Durafloor diferenciado pela DPZ

20/03/2015

Durafloor_Casa Claudia

Acaba de chegar ao mercado a nova linha de pisos laminados “Durafloor Marcas do Tempo by CASA CLAUDIA”. Para apresentar a novidade, a DPZ criou um anúncio diferenciado, que circula na edição deste mês da publicação da Editora Abril.

Um encarte, com um dos seis padrões de piso da coleção, funcionará como uma plataforma de experimentação, permitindo ao leitor “testar” o modelo do piso em sua própria casa. Esta é a primeira vez que a publicação traz uma interferência na capa.

Além do encarte, a campanha de lançamento da nova linha ainda conta com outros seis anúncios para mídia impressa e um anúncio animado para tablet.

Ficha Técnica:

Cliente: Duratex

Produto: Durafloor

Título: Dobradura

Direção de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha e Marcello Barcelos

Criação: Fábio Rodrigues, Cristiane Parede e Tiago Zanatta

Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha e Laís Papi

Mídia: Patrícia Rossi e Ana Albuquerque

Art Buyer: Silvio Mello

Fotógrafo: Marco Antônio

Produção Gráfica: Marcos Moura, Marcelo dos Reis, Vladimir Araújo e Anderson Santos

Aprovação Cliente: Renata Braga, Helena Capaz e Elaine Alves

  • compartilhe: