Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Duracell mostra a busca de um robô pelo seu antigo dono

Compartilhar

A Duracell apresenta no Brasil a campanha digital “Kms para Rafael” – que aborda as aventuras de um robozinho de brinquedo a base de pilhas, que com 10 vezes mais energia devido às pilhas Duracell, faz uma viagem em busca da realização do sonho de reencontrar seu antigo dono, trilhando uma jornada cheia de obstáculos e aventuras.

Criada pela DAVID, o robô inicia a jornada na casa de dona Margarete, mãe de Rafael. Uma curiosidade que aproxima ainda mais o filme fictício da realidade é que estes personagens são mãe e filho na vida real, cujos nomes verdadeiros foram utilizados no filme.

Ficha Técnica:

Título: “Kms para Rafael”
Agência: DAVID
Cliente/Produto: Duracell/Institucional
Diretora Executiva: Karina Ribeiro
VP de Criação: Rodrigo Grau
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Bruno Luglio
Redator: Ivan Guerra
Planejamento: Luiz Arruda/Lucas Madeira
Produção Executiva: Mariane Goebel
Produção: Renata Neumann/Catia Nucci
Atendimento: Stefane Rosa/Pedro Zetune
Produtora: Sentimental Filme
Diretor: Gian Carlo Bellotti
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Pós-produção: Sentimental Filme/Vetor Zero
Produtora de Áudio: Comando S Áudio
Aprovação/Cliente: Rafael Gisse/Paula Neves/Sérgio Guerra

Deixe um Comentário