Dunlop lança campanha com Frankenstein

27/03/2018

 

A Dunlop apresenta sua nova campanha 2018 e reforça o exclusivo sistema de fabricação de seus pneus: o Sun System. Para ilustrar o benefício de produzir um pneu com essa tecnologia única – construção sem emenda –, a empresa aposta no personagem Frankenstein, figura que é caracterizada por ter sido construída a partir de peças emendadas em um laboratório. A comunicação é assinada pela agência G/PAC.

 

A campanha conta com um comercial de 30” e vídeos em formatos menores, ideais para plataformas digitais. O filme já pode ser conferido em TV aberta, regionalmente, e em TV fechada, nacionalmente, além de ter desdobramentos no ambiente online.

Ficha Técnica:

Diretor de Criação: Juca Pacheco

Redator: Eduardo Visinoni

Planejamento: Lucas Pacheco / André Nader

Atendimento: Ana Cecilia Siqueira Gomes / Gabriella Ravachi

Produtor RTVC: Marília Lemos / Rafael Fernandes

Mídia: Carol Popp / Fernanda Cardoso

Produtora de Vídeo: Teddy Bear Filmes

Diretor: Rogério Utimura

Produtora de Áudio: Jamute

Fotógrafo (Diretor de Fotografia): Aldo Imperatrice

Aprovado por: Rodrigo Alonso / Mariana Ceccon Viola

 

 

  • compartilhe: