Escreva para pesquisar

MÍDIA

Duailibi e Nizan são os publicitários “mais confiáveis”

Compartilhar

Roberto Duailibi, sócio da DPZ Propaganda, é, pelo segundo ano consecutivo, um dos vencedores do 12º Prêmio Marcas de Confiança Seleções/Ibope. Como neste ano a categoria “Publicitário” teve um empate técnico, Duailibi dividirá o título com Nizan Guanaes. A entrega do prêmio será no dia 3 de setembro, a partir das 8h30, no Leopolldo Faria Lima (Rua Prudente Correia, 432). O evento será conduzido pela jornalista Mona Dorf.

“Estou muito honrado por receber novamente este prêmio, que é um dos mais renomados do mercado brasileiro. Para nós, publicitários, recebê-lo mostra que, além da alegria pessoal, conseguimos transmitir às novas gerações a mensagem de que essa profissão pode ser honrada, digna e ética”, diz Duailibi, o D da DPZ Propaganda.

A pesquisa, realizada pela Revista Seleções e pelo Ibope Inteligência, tem como objetivo revelar a confiança dos leitores da revista (mais de um milhão de leitores no Brasil) em relação à marcas, instituições, profissões e personalidades brasileiras. Realizada em maio e junho via internet, 1.500 pessoas avaliaram a confiança de 36 categorias de produtos, quatro especiais e sete grupos de personalidades brasileiras.

Deixe um Comentário