Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Dream Factory divulga árvore da Bradesco Seguros

Compartilhar

A Árvore de Natal da Bradesco Seguros a sua 18ª edição este ano. A maior árvore de Natal flutuante do mundo, segundo o Guiness Book of Records, será inaugurada neste sábado, 30, a partir das 20h, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

A campanha de mídia, que começou a ser veiculada esta semana, foi toda produzida pela Dream Factory e conta com filme para TV de 30 segundos, spot de rádio, anúncios para revistas e jornais e mobiliário urbano, além de peças para internet. A criação foi toda desenvolvida em cima do tema deste ano: “Uma celebração à vida”.

O comercial, de 30 segundos, mostra duas crianças conversando à beira da Lagoa, com a Árvore de Natal da Bradesco Seguros ao fundo. Com a curiosidade característica dos pequenos, eles tentam desvendar como a Árvore consegue ficar acesa no meio da água. Uma delas sugere que milhares de vaga-lumes se reúnem ao final da tarde e, quando a noite cai, eles começam a brilhar e emprestam sua luz para que a Árvore se mantenha acesa.

Considerado hoje um dos três maiores eventos do Rio de Janeiro, após o Carnaval e o Réveillon, a Árvore foi criada pelo empresário e publicitário Roberto Medina em 1996 para o Grupo Segurador. Há mais de dez anos, o projeto foi levado pela Better World, empresa do Grupo Artplan, também para Portugal e Polônia.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *