Dr. Oetker volta à TV em campanha da Mood

22/07/2013

Como parte da comunicação da linha de sobremesas da Dr. Oetker, a Mood lança novo filme, agora para promover o Pudim de Caneca da marca. A novidade chega ao mercado com quatro sabores – chocolate, baunilha, doce de leite e trufa de chocolate.
O novo comercial será veiculado na TV Globo, em praças do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além das cidades de Campinas e Soracaba, em São Paulo, destacando a praticidade do produto, que em apenas 2 minutos no micro-ondas está pronto para ser saboreado de forma cremosa.

Ficha Técnica:

Agência: Agência Mood de Comunicação Integrada Ltda

Cliente: DR. OETKER BRASIL LTDA

Produto: Sobremesas

Título: DR. OETKER PUDIM DE CANECA

Duração: 15”

VP de Criação: Aaron Sutton

Direção De Criação: Eugênio Tonelli

Criação: Rafael Gonzaga e Guilherme Jorgetti

Produção RTV: Rita Teófilo e Victoria Salles

Atendimento agência: Augusto Cruz, Andrea Souza, Fábio Meneghati, Fernanda Albuquerque e Micaela Molan

Mídia agência: Eduardo Lellis e Tiago Capalbo

Aprovação cliente: Luc VanEnde, Sabrina Torquato e Cláudia Rocha

Produtora: Cia de Cinema

Direção: Bruno Pinhal e Rodolfo Vanni

Assistente de Direção: Mariana Zdravca

Produção Executiva: Maria João Calheiros

Atendimento: Pércio

Direção de fotografia: Adrian Tejido

Coordenador Geral: Giba Rodrigues

Finalização: Sandra Castro e Cia de Cinema

Produtora de som: Ritmika Audio Arts

Maestro/Produtor: Henrique Tanji e Gustavo Boralli

Atendimento de som: Dario Forghieri

  • compartilhe: