Escreva para pesquisar

DESTAQUE

DPZ&T contrata Sergio Mugnaini e reestrutura a Criação

Compartilhar

Sentados à frente, Sérgio Mugnaini, Rafael Urenha e Marcello Barcelos. N...

A DPZ&T anuncia a reestruturação na Criação comandada pelo Chief Creative Officer Rafael Urenha. Como primeiras novidades, dois diretores executivos de Criação: Marcello Barcelos, que já atuava na agência como diretor de Criação, é promovido e fará dupla com Sérgio Mugnaini (ex-AlmapBBDO, DM9DDB, J. Walter Thompson, Ogilvy e Loducca), que chega à agência a partir deste mês.

Outra mudança é a promoção de Marcello Barcelos, na agência desde 2000, a diretor executivo de Criação. Barcelos dividirá a liderança das duas frentes criativas da área com Sérgio Mugnaini.

Para compor o time de diretores de Criação também chega à agência Denise Gallo (ex-Peralta, TV Globo, Globocabo, Globosat e Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão). Já Silvio Amorim que atuava na agência há cinco anos como redator, agora se junta ao time de diretores de Criação composto por Daniel Motta, Rodrigo Vezzá, Viktor Busch e a recém-contratada Denise. Também passou por agências como Ogilvy e Neogama.

Segundo Urenha, a chegada de profissionais como Sérgio e Denise e a promoção de criativos da casa, como o Marcello Barcelos e o Silvio Amorim, fazem parte de um grande planejamento feito para este ano com o objetivo de fortalecer ainda mais a excelência criativa pela qual a DPZ&T sempre foi reconhecida. “Estamos passando por um importante momento de reformulação, trazendo novos profissionais e dando o merecido reconhecimento para os muitos talentos que já atuavam na DPZ&T”, comenta.

Tags:

Deixe um Comentário