Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DPZ&T conquista Perdigão

Compartilhar

A Perdigão, marca que festeja 85 anos em agosto, selecionou a DPZ&T como sua nova agência após concorrência. A DPZ&T agora integrará o pool de parceiros que a atendem atualmente, entre elas, a Ampfy – responsável pela comunicação nos canais digitais da marca.

“Nossa busca foi por um parceiro estratégico, não apenas uma agência de comunicação. Perdigão é uma marca que cresce em preferência entre todas as faixas etárias e grupos sociais. Nosso desafio é intensificar esse crescimento por meio de abordagens contemporâneas para o nosso posicionamento. Estamos muito felizes de poder contar com os profissionais da DPZ&T nessa fase da marca”, ressalta Luciana Bulau, gerente executiva de Marketing da Perdigão.

“Por quase nove décadas, a Perdigão tem sido referência de qualidade para a família brasileira; algo que não se constrói somente com tradição, mas também com um profundo conhecimento de seu consumidor e a compressão de que ele vive em constante mudança. A DPZ&T entende isso e quer contribuir para que essa identificação que a marca possui com os brasileiros siga em frente por muitos anos”, ressalta Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.

Tags:

Deixe um Comentário