Escreva para pesquisar

DESTAQUE

DPZ reformula área de Mídia

Compartilhar

A DPZ reformula a Mídia e traz novidades para área desde o início do mês. Novas diretorias, núcleos e coordenações foram criados para se adaptar aos anseios dos anunciantes ao que de mais novo se oferece no mercado mundial de mídia. “Este será um movimento constante a partir de agora no mercado publicitário brasileiro. Quem ainda não fez esta reformulação, pode ter certeza que fará logo. Não dá mais para ficar parado, olhando para ansiedade de realização”, diz Flávio Rezende, diretor Nacional de Mídia da agência.

Boaventura Junior foi promovido para diretor de Mídia São Paulo (que atende o estado paulista e a região Sul). Além disso, ele dirige também da Coordenação de Mídia Vivo/Telefonica. Para o Rio de Janeiro (que atende o estado fluminense, Espírito Santo, Minas Gerais e regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste), a diretora é Amália Machado. “Tanto Junior quanto Amália são acadêmicos em pesquisa de mídia, o que os torna ótimos estratégicos para o cargo”, declara Rezende.

Além destas duas áreas, também foi criado o Núcleo Multidisciplinar, que ficará no comando de Patrícia Rossi, Giuliana Mantovani e Heloísa Lima – todas promovidas. Este núcleo também é responsável pelas ações internacionais. Ainda nesta reformulação, houveram outras promoções na Mídia: Rosangela Reame (Gerente de Mídia +), Victor Nogueira (Supervisor de Mídia +), Débora Veloso (Diretora de Grupo de Mídia), Ana Paula Alencar (Diretora de Grupo de Mídia).

 

Deixe um Comentário