Escreva para pesquisar

DESTAQUE

DPZ promove “SuperClipe” para Ovomaltine

Compartilhar

Referência de crocância e sabor, Ovomaltine reforça o seu posicionamento “Vai com Tudo” e investe mais uma vez na música para estreitar o vínculo com o público jovem. Nesta semana a marca estreia o “SuperClipe”, criado pela DPZ, o projeto consiste na produção de um videoclipe colaborativo para “Sol da Manhã”, o novo single da banda SuperCombo.

A ação tem como objetivo engajar os fãs de Ovomaltine no ambiente onde eles se sentem mais confortáveis: as redes sociais, dentro da fanpage da marca no Facebook (Facebook.com/OvomaltineBrasil). Para incentivar a produção do conteúdo co-autoral serão postados trechos do roteiro do clipe nos canais da marca.

O público será então estimulado a opinar sobre cenas e personagens, gerando insights e comentários que poderão ser aproveitados no filme, que mostrará jovens que “Vão com tudo” para assistir um show da banda.

Banda eleita revelação pela MTV em 2013, a SuperCombo foi também uma das que participaram do Ovomaltunes – festival de música promovido por Ovomaltine e transmitido ao vivo pelo Facebook durante três dias.

A ação tem criação de Viktor Busch, Bruno Brazão, Marcelo Pollara, Edwartt Lopes sob direção de criação José Zaragoza, Rafael Urenha e Viktor Busch. O clipe será produzido pela ELEMESS Music n’ Services e Produtora Expurgação.

Deixe um Comentário