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DPZ cria para a Tostex

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“Mate um agora mesmo”. Este foi o conceitocriado pela DPZ para a marca Tostex para anunciar sua chegada ao mercado.  A campanha, que contará com 5 filmes exclusivos para a rede, gira em torno de um novo personagem: o Tostequinho. Uma versão humanizada do produto em questão, com olhos, boca, braços e uma personalidade de dar inveja a qualquer desenho animado infantil.

Na verdade, seria mais justo dizer que os filmes giram em torno da morte do personagem, já que a cada filme o espectador descobre uma nova maneira de “matar” o seu Tostex. Ou ainda, traduzindo a expressão, novas maneiras de comer o sanduiche.

A ideia é trazer para a marca atributos capazes de gerar viralização, tal como o “cute killing” – termo usado para definir o tipo de linguagem da campanha. Com uma estratégia de divulgação digital, a campanha pretende apoiar-se nos compartilhamentos e interações das próprias redes para alavancar a marca.

Além dos filmes, a campanha entra no ar com um site, uma fanpage e uma conta no Twitter, onde os usuários poderão descobrir novidades da marca. Tudo alinhado com a linguagem ousada e bem-humorada da comunicação.

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