DPZ cria Máquina dos Desejos para Coca-Cola Brasil

07/01/2014

A DPZ criou para a Coca-Cola Brasil um cartão de fim de ano virtual interativo. Ao invés de enviar somente um cartão de boas festas, a agência criou a Máquina dos Desejos de Ano Novo.

Ao receber o cartão, o leitor é convidado a selecionar até dois desejos para 2014 na máquina e em seguida recebe um wallpaper correspondente para celular e computador.

A ideia é que o público possa colocar estes desejos em seus aparelhos eletrônicos pessoais e mantê-los sempre por perto. Você pode acessar a máquina e criar seu próprio wallpaper em www.desejoscocacolabrasil.com.br .

Ficha Técnica:
Direção de Criação: Reuber Marchezini e Beatriz Lamego
Criação: Beatriz Lamego, João Resende, João Noronha e Beatriz Cajaty
Atendimento: Raphael Laclau, Juliana Franklin, Diana Szpiro e Daniel Maldonado
Gerente de Projeto: Tatiana Braga
Produção Digital: M2Br
Aprovação: Marco Simões, Raquel Cunha, Karina Sutherland e Fernanda Von Kriiger

  • compartilhe: