Downy, da P&G, estreia hoje reality show

11/04/2013

Downy, a marca de amaciantes da P&G, realiza de 11 e 16 de abril o “Reality Downy”, na vitrine de uma loja Riachuelo no Rio de Janeiro. Criado pela Wunderman, o “Reality Downy” contará com a participação de quatro blogueiras, que vão criar uma vitrine inspirada em uma das fragrâncias de Downy e reforçar o conceito do amaciante: “Vista-de de perfume o dia todo”.

As blogueiras Luísa Ferreira (Chata de Galocha), Lia Camargo (Just Lia), Chris Francini (Look do Dia) e Helô Gomes (Sanduíche de Algodão), vão representar, respectivamente, as fragrâncias Jardim de Rosas (vermelho), Brisa de Verão (azul), Lírios do Campo (roxo) e Frescor da Primavera (rosa). A cada dia do “Reality Downy”, uma blogueira ficará dentro da vitrine da loja e terá a missão de montá-la inspirando-se em sua fragrância-tema. Ao longo do dia, elas receberão vários desafios e, para alcançá-los, precisarão usar seus conhecimentos de moda e influência nas redes sociais, além da interação com as pessoas que passarem pela rua. O programa terá cobertura pela página oficial de Downy no Facebook – e pelos perfis das blogueiras nas redes sociais.

A campanha de mídia impressa é assinada pela New Energy. No anúncio com veiculação em revistas na primeira semana de abril, as blogueiras aparecem dentro de frascos de perfumes e as leitoras são convidadas a acompanhar o reality pela página de Downy no Facebook.

A criação do reality e da campanha digital é de Adriano Abdalla, Fernando Tomeu, Rafael Palermo, Ricardo Polinesio e Caio Batista, com direção de criação de Adriano Abdalla e Fernando Tomeu. O anúncio para mídia impressa, criado pela New Energy, é de Vanessa Felix e Fábio Barbato, com direção de criação de Sergio Fonseca e Mariangela Silvani.

  • compartilhe: