Dove renova compromisso com a real beleza

23/03/2017

 

Desde 1957, a Dove tem cuidado das mulheres e celebrado sua beleza. Agora, após 60 anos, para marcar o lançamento do Dove Real Beauty Pledge, a companhia olha para a real beleza por meio da lente de Mario Testino. Conhecido por fotografar mulheres de maneira bonita e sincera, trazendo humanidade para suas fotos, Testino e sua agência criativa em Londres, MARIOTESTINO +, produziram 30 retratos mostrando a beleza real das mulheres de todo o mundo.

São 32 mulheres e meninas reais, com idade entre 11 e 71, de mais de 15 países. Os retratos fazem parte da Dove Real Beauty Showcase, exposição que comemora os 60 anos de Dove e que será exibida em Nova York.

 

Em 2004, Dove lançou a Campanha para a Real Beleza – a primeira campanha que caracterizou e celebrou mulheres reais. “Em 2017, a definição de beleza é muito diferente do que era em 2004, quando lançamos a Campanha Dove para Real Beleza. Contudo, nosso compromisso com a redefinição dos conceitos de beleza não mudou “, afirma a vice-presidente global da Dove, Sophie Galvani.

Entre as mulheres apresentadas no Dove Real Beauty Showcase estão Vicki, uma medalhista paraolímpica aposentada do Reino Unido, que teve que mudar sua definição de beleza após perder um dos pés para um câncer; Paola, uma amante de futebol que começou seu próprio time para meninas em sua cidade natal (Cidade do México) após notar que muitas meninas abandonavam os esportes quando entravam na adolescência; e Jasmine, uma jovem profissional que decidiu investir em sua carreira ao invés de perseguir ideais de beleza tradicionais da China.

  • compartilhe: