Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dove lança nova campanha global

Compartilhar

O que uma dançarina burlesca, uma poeta, uma modelo, uma boxeadora, uma blogueira de moda, uma palestrante motivacional, uma cineasta, uma advogada e uma elegante e excêntrica mulher mais velha têm em comum? Todas elas são mulheres que não permitiram que a opinião das outras pessoas sobre sua beleza limitasse suas realizações. É por isso que estas nove mulheres reais foram escolhidas para contar suas histórias na nova campanha de Dove, Minha Beleza, Minha Escolha.

Dove sabe que as mulheres estão em constante avaliação quanto a sua aparência, colocando-a sob pressão para que “incorporem a personagem apropriada conforme o papel ou a situação”. Oito em cada dez entrevistadas acreditam que toda mulher tem algo de belo em si, porém muitas se sentem limitadas por suas aparências. Ao contar as histórias verdadeiras sobre nove mulheres notáveis ​​na campanha Minha Beleza, Minha Escolha, Dove espera inspirar outras pessoas no mundo todo a superarem os padrões da beleza que as prendem.

Enquanto todas as mulheres que aparecem no filme são evidentemente únicas, há um fio condutor comum que une todas as suas histórias. Todas desafiaram e superaram alheias sobre suas aparências. O filme foi criado pela Ogilvy & Mather de Londres e dirigido por Siri Bunford.

Deixe um Comentário