Dove estreia formato de compartilhamento no Facebook

18/07/2012

Dove é a primeira marca de cuidados pessoais no Brasil a utilizar o novo formato do Facebook, o Reach Generator. A ferramenta é parte do pacote de novidades para anunciantes apresentado pela rede social no início do ano, juntamente com a mudança da Timeline e Logout. Por meio dela será possível acelerar o alcance do conteúdo da marca com os fãs, transformando os posts diários em “histórias patrocinadas”, aumentando a cobertura das ações e consequentemente, do engajamento social com Dove.

Com o Reach Generator será possível alcançar 75% dos fãs a cada mês e cerca de 50% dos fãs a cada semana. Os fãs verão as mensagens no lado direito de sua página inicial ou em seu feed de notícias no desktop.

O post abaixo foi inserido no primeiro dia da utilização do Reach Generator e em apenas meia hora foram realizados 1.277 compartilhamentos. Um dia depois o mesmo conteúdo foi compartilhado mais de 10 mil vezes, representando 2500% a mais do que publicação de sábado, sem a ferramenta.

  • compartilhe: