Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Doritos é o snack oficial do Rock In Rio

Compartilhar

“Nada é mais bold do que ser você mesmo’’. Foi com esta frase que a campanha de Doritos Rainbow elevou o patamar da conversa sobre diversidade em 2019 e, desta vez, anuncia parceria com o Rock in Rio como o snack oficial do evento.

Um dos pontos altos das ações de Doritos no Rock in Rio é criação da Guitarra da Diversidade, que ganhou cordas coloridas, personalizada com a identidade visual da campanha #ColoRIR. A guitarra da diversidade tem destino certo. No “Dia do Metal” do festival, 4 de outubro, ela será tocada por Andreas Kisser, do Sepultura, em ação inédita que amplifica o apoio à causa.

Durante todos os dias do evento, as ativações permitirão que os participantes mergulhem no universo Rainbow com experiências interativas e instagramáveis. Um lounge em frente ao Palco Mundo foi planejado para incentivar o engajamento do público e convidados para um diálogo aberto sobre diversidade.

’O Rock in Rio tem o poder de reunir os mais variados estilos musicais, culturais e suas diferenças. A ideia da Guitarra da Diversidade surgiu como um ícone dessa sociedade diversificada e plural. Nossa proposta é fazer um convite para que as pessoas possam #ColoRIR a Cidade do Rock e mostrar que as nossas diferenças se completam e tornam o mundo melhor’’, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo.

Doritos ainda será a primeira marca a patrocinar o espaço PCD, área pensada e planejada para melhorar a experiência das pessoas com deficiência durante o festival e gerar inclusão desde 2017.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *