Escreva para pesquisar

MÍDIA

Doria Editora lança revista Caviar

Compartilhar

A Doria editora lança neste domingo, 17, durante a primeira edição da Rua Verde, evento promovido pelo Grupo Doria na Rua Amauri, seu 13º título, a revista Caviar. Com foco em lifestyle, gastronomia e luxo elevados à máxima potência, a nova publicação aborda com alta qualificação o mercado de luxo no Brasil e no mundo. E, assim como a nobre iguaria que lhe dá o nome, é sinônimo do que há de mais sofisticado e exclusivo em alta gastronomia, design, estilo de vida, turismo, joias, tendências e objetos de desejo. A publicação terá edição digital para tablets, disponível gratuitamente para download na Apple Store e no Android Market.

Entre as reportagens de destaque da edição estão duas entrevistas, uma com o chef Alex Atala, cujo restaurante, o paulistano D.O.M, ocupa o quarto lugar no ranking de melhores do mundo, e uma outra com o especialista Carlos Ferreirinha, da MCF Consultoria e Conhecimento, empresa especializada no mercado AA, que faz uma avaliação sobre o panorama da indústria do luxo no País.

Com tiragem de 40 mil exemplares e 148 páginas, a Caviar será distribuída gratuitamente durante o evento Rua Verde. Também circulará em lojas, restaurantes e hotéis 5 estrelas dos Jardins, e enviada ao mailing vip do LIDE e do Grupo DORIA, assim como aos assinantes da Isto É Dinheiro. Será comercializada em bancas de São Paulo ao preço de R$ 15. São 43 anunciantes, entre eles BMW, Casa Leão, Moet Chandon, Mont Blanc, Nespresso e Vivara.

 

Deixe um Comentário