Dorflex: “A vida, às vezes, dói”

08/06/2016

“A vida, às vezes, dói” é o conceito da nova campanha de Dorflex, criada pela Publicis. Com tom motivacional, a comunicação conta com filme na TV aberta e fechada e também com uma versão de 45 segundos do filme para a internet, além spots de rádio e posts nas redes sociais.

No filme, são mostradas cenas que nos remetem a momentos de felicidade como surfar no fim de tarde, curtir um bom show e vencer desafios. Mas vemos que para experimentar todos esses momentos, muitas vezes, é preciso esforço, o que pode provocar tensões e dores. “E quando a vida doer, Dorflex® tá com você”, diz então a locução.

Ficha Técnica – Filme:

Cliente: Sanofi

Produto: Dorflex®

Agência: Publicis Brasil

Título: Vai Doer

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos

Direção de arte: Cícero Souza

Redação: Pedro Lazera

Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni e Flavia Afonso

Planejamento: Diana Santos

Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Daniela Carlos, André Scaciota, Juliana Coralli e Vitor Machado

Tráfego: Rose Ramalho

Gerente de projetos (digital): Rafael Fragoso e Katia Mazzo

RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo e Thais Heringer

Produtora: Paranoid

Diretor: Heitor Dhalia

Diretor de fotografia: Daniel Belinky

Pós-produção: Clan VFX

Finalização: Clan VFX

Produtora de áudio: Lua Nova

  • compartilhe: