Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Donald Sutherland estrela campanha do Rock in Rio

Compartilhar

Para anunciar o início das vendas do Rock in Rio Card no Brasil, a Artplan assina campanha estrelada pelo ator Donald Sutherland (“Uma Saída de Mestre”, “Jogos Vorazes”). O filme, batizado como “The Boss”, tem Sutherland como protagonista e mostra uma caçada arquitetada pelo ator para garantir que ele recupere sua mala, onde guarda um objeto muito valioso: o Rock in Rio Card. A campanha também promove o evento nos Estados Unidos, onde foi lançada em setembro, e em Portugal, que poderá ser conferida em 2015.

O filme foi gravado em Praga, na República Tcheca, e retrata a grande expectativa que um ingresso para o festival provoca nas pessoas.

O filme da Artplan com Sutherland também será veiculado em Portugal em 2015, mas já teve sua primeira versão, em formato 60”, lançada nos Estados Unidos durante a campanha de Pré-Venda de Ingressos para o Rock in Rio USA, que acontece em Las Vegas nos dias 8,9, 15 e 16 de Maio de 2015.

Ficha Técnica:

Título: Rock in Rio Card 2015

Agência: Artplan Comunicação S/A

Anunciante: Rock in Rio

Produto: Rock in Rio CARD

Peça: Filme 60”

Criação: Roberto Medina

Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena
Direção de Criação: Alessandra Sadock, Gustavo Tirre
Redação: Betoca Jencarelli
Direção de Arte: Jorge Falsfein, André Sampaio, Diogo Bonaparte

RTVC: Ana Ourique
Produtora de Filme: Tycoon Estudios

Direção do Comercial: Kiko Lomba

Fotografia: Flavio Zangrandi
Mídia: Outubro-Novembro
Atendimento: Ana Deccache, Pedro Sharp, Beta Loyola, Julia Muniz
Aprovação: Roberto Medina

Deixe um Comentário