Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Dois brasileiros no júri do Dubai Lynx

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade anuncia que a  organização do evento anunciou dois nomes brasileiros que integrarão o júri do Dubai Lynx: Patrícia Weiss e André Kassu. O International Festival of Creativity Dubai Lynxpertencente ao mesmo grupo responsável pelo Cannes Lions, acontece entre 11 e 13 de março no Madinat Arena, em Dubai, e recebe trabalhos produzidos ou veiculados no Oriente Médio e Norte da África.

Patrícia Weiss, produtora executiva e consultora estratégica do coletivo Asas.br, foi escolhida como jurada na categoria Branded Content. Já André Kassu, sócio e CCO da Crispin Porter + Bogusky Brazil, participará do júri de Promo & Activation, Outdoor, Interactive and Mobile do Festival.

No total, 64 jurados de 21 países participarão do festival analisando os melhores trabalhos criativos em 18 categorias. Como parte do compromisso do festival em promover a igualdade de gênero, a edição de 2018 terá 46,9% de seu júri composto por mulheres, ante 43,5% de 2017.

Tags:

Deixe um Comentário