Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dogs Can Fly anuncia novidades no núcleo de diretores internacionais

Compartilhar

Versatilidade, humor e direção voltada para atores, essas são as principais características do argentino Hernan Bargman, novo diretor do casting internacional da Dogs Can Fly. O início de sua carreira profissional foi na fotografia, trabalhando para várias revistas. Depois, partiu para a TV, atuando como cinegrafista freelancer em diversos programas. Tempos depois, seguiu para o universo da publicidade, quando montou uma empresa de edição e filmagem e teve a oportunidade de trabalhar com diferentes diretores mundiais. Após toda essa experiência que o ajudou em sua trajetória, chegou à direção estreando na Bendercine e, logo depois, na Hachito Films. Atualmente, é exclusivo da Dogs Can Fly para filmar no Brasil e, na Argentina, está na Fight Films.

Além do humor que emprega em seus trabalhos e do forte trabalho com os atores, Hernan diz que se sente muito atraído por filmes onde a história é parte importante da peça. “Ele é um diretor versátil que se adapta a cada projeto de acordo com as necessidades do roteiro e da linguagem que o cliente quer imprimir”, comenta Guto Figueiredo, sócio e diretor executivo da Dogs.

Além de Hernan Bargman, a Dogs Can Fly também representa no Brasil Adriana Laham, Andre Siebert, Edi Flehner, Fernando Garcia Ruiz e Henry Meziat. Além de producir com os diretores Tom Stringhini, Rodrigo Rebouças, Ricardo Whately, Victor Abreu e Lucas Gontijo.

Deixe um Comentário