Escreva para pesquisar

DESTAQUE

dobem lança linha de leites vegetais

Compartilhar

 

A carioca do bem está lançando uma linha de bebidas com leite vegetal. Desenvolvidos durante um ano, os leites do bem têm cálcio, baixa caloria, sem lactose e sem glúten.

 

A linha de leites vegetais do bem chega em quatro sabores: original, baunilha, chocolate e café com leite. Todas as bebidas da linha são feitas a partir do coco maduro, uma alternativa natural ao leite de vaca.

 

Para apresentar os lançamentos aos consumidores, a do bem estreou uma campanha em suas mídias sociais que tem criação do estúdio Hardcuore. Com a assinatura, “Atualize o seu leite e dê férias para as vacas”, a campanha conta com vídeo de 40 segundos no formato de animação, que explora de maneira bem-humorada as diferenças entre o leite de vaca e o leite de coco do bem.

Além do filme, a do bem irá conectar os consumidores com a vaca, personagem central da campanha, por meio do perfil do Instagram @Vacation_dobem. Na página, será possível acompanhar as férias da personagem que irá registrar os lugares que irá conhecer, além de interagir com o público dando dicas e recebendo sugestões.

Tags:

Deixe um Comentário