Doação de brinquedos em filme da Talent Marcel

21/09/2016

04

Todos os anos as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo trazem uma nova proposta para a Campanha de Doação de Brinquedos visando o Dia das Crianças. A campanha assinada pela Talent Marcel traz paper toys em cinco modelos diferentes e um vídeo em animação. Nele, os toys convidam as pessoas a participarem da ação.

“Os materiais de comunicação da campanha transformam-se em brinquedos e com isso, iniciamos a campanha com mais de 5.500 brinquedos para doação”, revela Roberto Tamaso, diretor de Marketing do Grupo DPSP administrador das duas redes de Drogarias.

A campanha de Doação de Brinquedos das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo acontece até 30 de setembro, em todas as unidades das duas marcas. Durante este período, links para download dos personagens que ilustram a ação serão compartilhados nas redes sociais das duas marcas.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
Campanha: Campanha de Doação de Brinquedos 2016
Peças: Caixa de doação, Cartaz e Banner
CCO: João Livi
Diretores de Criação: Rodrigo Lugato / Marcello Droopy
Criação: Francine Ther / Paulo Almeida / Marcelo Carvalho
Atendimento: Carlos Barbieri / Fernanda Faria / Mayara Valadares / Carolina Carraretto
Produção Gráfica: Ingo Santos
Arte-Finalista: Michel Medeiros / Rafael Leão
Revisão: Emilio Gonzalez / Clariana Ganimi
Art Buyer: Mario Coelho / Daniele Sampaio
Design/Ilustração: Pedro Jr.
RTV: Maria Hermínia Weinstock / Ubiratan Rio
​Produtora: Daemon Filmes
Direção: Baboo Matsusaki / Toten Dias / Andréa Barretto
Aprovação do cliente: Roberto Tamazo / Tuca Sardinha / Fabiana Oliveira​

  • compartilhe: