Escreva para pesquisar

DESTAQUE

DM9Rio estreia no atendimento à FIRJAN

Compartilhar

“O orgulho de milhares de pessoas volta a bater no peito”. É através deste conceito que a DM9Rio inicia o seu primeiro trabalho para o Sistema FIRJAN, conta conquistada no final de 2012 após concorrência. A campanha divulga o Programa SESI Cidadania e tem como figuras principais moradores da comunidade pacificadas e funcionários da FIRJAN, o elo entre a organização e em locais onde o projeto está presente como Providência, Borel, Formiga, Babilônia, Morro Azul e Cidade de Deus.

Através de testemunhos, a comunicação também ressalta o SESI Cidadania como agente de transformação trazendo maior autoestima e cidadania para pessoas que vivem em comunidades. Esse orgulho é mostrado com um gesto significativo, o de bater no peito. No fim, também através de um testemunhal, uma agente do SESI Cidadania e uma participante de um dos projetos revelam: “Quando o Sistema FIRJAN entrou aqui, ele não resgatou só a comunidade, resgatou o orgulho de todo mundo que vive nela….”. A assinatura é “SESI Cidadania. Todos juntos pelo Rio.”

A criação é de Ana Cecília Novis e Leonardo Konjedic, com direção de criação de Álvaro Rodrigues e Diogo Mello. A direção é de Bruno Murtinho, da Nuts. Trilha da Sonido.

O plano de mídia também contempla anúncios para jornais que serão veiculados durante o ano no jornal O GLOBO.

Deixe um Comentário