Escreva para pesquisar

DESTAQUE

DM9Rio estreia hoje novo conceito para o Ibmec

Compartilhar

O Ibmec inicia na nesta sexta-feira, 14, a veiculação da campanha para divulgar as inscrições para o Vestibular. Também estreia seu novo conceito criado pela DM9Rio – “Parte de você”. A campanha utiliza como personagens alunos e ex-alunos da instituição e mostra como Ibmec contribui com a parte acadêmica. Tudo isso é ilustrado por infográficos e imagens, alinhando mensagem à juventude atual, que marca uma forte presença online.

As peças fogem do formato praticado pelo segmento e se aproximam da linguagem visual do público. Um dos títulos pergunta: “Do que é feito um profissional de sucesso?”, enquanto o anúncio mostra os ativos do Ibmec como instituição de ensino lado a lado com as qualidades naturais daquele futuro profissional.

“O conceito ‘Parte de você’ é a forma mais moderna que uma instituição de ensino deve assumir na prospecção desse aluno qualificado. O Ibmec reconhece e potencializa o valor de seus alunos e sua importância para a instituição. A parte que falta para ele se tornar um profissional completo, ele encontra na excelência do Ibmec.”, explica Álvaro Rodrigues, VP de Criação da DM9Rio.

O esforço de comunicação conta com anúncios em jornais e revistas, mídia exterior e rádio, além de forte presença no digital.

 

Deixe um Comentário