DM9Rio e Submarino lançam os Subs

13/11/2012

Nesta terça-feira, 13 de novembro, o a DM9Rio e o Submarino lançam uma nova campanha, estrelada por bonecos em toy art batizados de Subs. Inspirados nos valores da marca, como inovação e modernidade, os personagens estarão presentes na comunicação do Submarino.

Na primeira etapa, a campanha vai focar na “Invasão dos Subs”, evento que acontece nos dias 13 e 14 de novembro, em que todo o site oferece descontos em produtos e frete grátis. Nesta fase, os bonecos serão coloridos, ainda sem ilustração. A “Invasão dos Subs” terá anúncios nos jornais O Globo e Folha de São Paulo e mídia online de alto impacto no YouTube, MSN e rede de display do Google. Todo o site do Submarino e as redes sociais da marca também estarão vestidos com a campanha.

Na quinta-feira, 15 de novembro, começa a segunda fase, que terá como tema o Natal e o mote “Natal dos Subs. Você é um Sub e não sabia”. Neste dia, os Subs ganham personalidades distintas e ilustrações que fazem referência a segmentos do site e interesses do público, como livros, tecnologia, games, CDs e DVDs, casa e informática.

  • compartilhe: