DM9Rio conquista Grupo Ibmec

23/07/2012

Na manhã desta segunda-feira, 23, a DM9Rio está anunciando a conquista da conta do Grupo Ibmec Educacional, proprietário das marcas Ibmec, Veris, IBTA e Metrocamp. A conta foi conquistada após concorrência com outras duas agências, não reveladas. A conta vinha sendo atendida pela Santa Clara.

A agência, além da de trabalhar as marcas intitucionais do Grupo e divulgar os curso de graduação em todas as praças em que atua, vai lançar a  Escola de Comunicação do Ibmec.

Para o diretor de Marketing do Grupo Ibmec, Eduardo Senise, ambas as empresas têm muito a ganhar com esta parceria. “São marcas qualificadas e respeitadas em seus segmentos. Juntas vão desenvolver ações que as diferenciam ainda mais no mercado”, afirma o executivo.

 “É mais uma conta que consolida a vocação da DM9Rio em ser uma agência nacional. Nos orgulhamos em ser parceiros do Grupo Ibmec que tem  como meta quintuplicar de tamanho nos próximos quatro anos”, revelou Polika Teixeira, presidente da agência. “A expertise da DM9Rio  somados à minha experiência de sete anos criando e planejando para o segmento de educação executiva, capacita a agência para cumprir os objetivos do Grupo Ibmec”, finaliza Álvaro Rodrigues, VP de Criação da DM9Rio.

A primeira campanha assinada pela DM9Rio será a divulgação dos cursos de pós-graduação – MBA, CBA e LL.M.

  • compartilhe: