Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DM9DDB é a única brasileira no Top 5 da AdForum

Compartilhar

A campanha “Oferta Congelada”, criada pela DM9DDB para a Consul, foi eleita pelos publishers da AdForum como a campanha mais criativa do mês e é a única brasileira a figurar no Top 5.

A ação apresentava uma oferta imbatível: pizzas congeladas a R$ 1,99. Esse foi o chamariz para uma ação realizada pela Consul em um supermercado no Recife, capital de Pernambuco. Para mostrar, com uma boa pitada de bom humor, que a vida sem uma geladeira Frost Free – tecnologia que impede a formação de gelo no congelador – não é nada fácil, os consumidores precisavam vencer uma parede de gelo para conseguir pegar a sua oferta.

Mais de 120 pessoas, que passavam pelo local, interagiram com o refrigerador totalmente congelado. Quem conseguia retirar a sua pizza, descobria que a solução para esse tipo de problema é o refrigerador Consul Facilite Frost Free. Segundo levantamento realizado pela empresa, a Consul é preferência em cerca de 60% dos lares no Nordeste. O crescimento econômico e aumento da renda do consumidor na região levaram a marca a realizar a ação na cidade. A iniciativa seguiu o conceito é “Consul. Bem Pensado”.

Deixe um Comentário