DM9DDB apresenta Geladeira Bem Estar, da Consul

10/10/2013

A Consul estreou esta semana seu novo filme, com a assinatura “Bem Pensado”. Desta vez a marca apresenta a Geladeira Consul Bem Estar, que ajuda a incorporar aos dia-a-dia hábitos saudáveis de alimentação com destaque para a gaveta Horta em Casa que preserva as propriedades naturais dos alimentos. O compartimento conta com um cesto vazado, que permite a criação de um ambiente protegido e úmido, conservando as hortaliças pelo dobro do tempo.

Criado pela agência DM9DDB, a campanha segue a sua linha criativa de ideias mais pensadas, como os enormes cachorros dentro de um apartamento e uma dançinha pra lá de estranha para a inscrição em um reality.

No novo filme, a sogra convida o genro a repensar a ideia de ter indicado um lindo personal trainer para sua esposa. A sogra, que divide a cena com o marido equivocado, brinca com a situação e comenta “Tá moscando hein, fio”. A campanha tem como objetivo reforçar o compromisso da Consul em facilitar a rotina dos consumidores com soluções criativas e descomplicadas.

  • compartilhe: