DM9 lança unidade de negócio DM9&

12/11/2012

O mobiliário urbano está de volta em São Paulo e a DM9 aproveita essa oportunidade para apresentar uma novidade: a sua inédita unidade de negócio de design e inovação, a DM9&, e como parte dela, a DM9&city, uma subdisciplina da BU que terá especialistas dedicados a aplicar toda a inteligência de design e de inovação no imobiliário urbano.

“Dentro da filosofia de trabalho da DM9, atribuímos ao design um papel muito amplo e necessário para a comunicação. O design é em elemento chave para que se promova uma interação cada vez mais orgânica entre consumidores e as marcas, trazendo mais relevância à comunicação. A DM9 materializa essa relevância do design ao trazê-lo de forma mais consistente ao seu portfólio de serviços por meio de uma unidade de negócio focada nisso, a DM9&”, afirma Sergio Valente, presidente da DM9.

Para comandar a DM9& e todas as suas disciplinas como a DM9&city, a DM9 traz dois profissionais com competências complementares e com uma sólida carreira no mercado: o arquiteto e designer Sergio Magalhães e a executiva Maysa Oliveira que responderá pelo business. “Tanto o Sergio Magalhães quanto a Maysa já trabalharam na DM9 e tem um reconhecido trabalho no mercado. Eles serão o cérebro de uma operação que será enxuta, moderna e que aliará alta capacidade estratégica e técnica plenamente adequada às necessidades do cliente”, afirma o COO da DM9, Alcir Gomes Leite. Construída para trabalhar projeto a projeto, a DM9& aplicará o Co-Work a Co-Criatividade com equipes interdisciplinares voltadas para a entrega de soluções inovadoras, eficientes e com garantia de resultados para o negócio dos seus clientes. “A DM9& atuará de forma independente dentro da estrutura da agência, podendo prestar serviços para as três DM9s – DM9DDB, DM9Rio e DM9Sul – e também para clientes próprios”, completa Alcir Gomes Leite.

  • compartilhe: