Escreva para pesquisar

DIGITAL

DM9 lança ‘Bagagem Musical’ para TAM Viagens

Compartilhar

A TAM Viagens e o Maestro Billy, produtor musical que, há dez anos, comanda o repertório do programa de televisão Caldeirão do Huck, acabam de criar a ação promocional “Bagagem Musical”, que promete animar quem acessar a página da operadora de turismo no Facebook.

A partir de 1º de agosto, Maestro Billy vai encarar o desafio de criar uma seleção de 10 músicas, bandas ou cantores que tenham relação com destinos turísticos escolhidos pela TAM Viagens. Serão dois podcasts sobre o mesmo local por mês, publicados quinzenalmente, às sextas-feiras. O material – que também estará disponível no perfil do produtor musical no site SoundCloud – contará ainda com comentários do Maestro Billy sobre as suas escolhas.

Quem acessar a página da TAM Viagens na rede social concorrerá a uma viagem por mês, com acompanhante, para o roteiro que serviu de inspiração para o setlist.  Para participar, basta responder à pergunta: “Qual dessas músicas você acha que combina mais com o destino escolhido e por quê?”. Um júri formado por representantes da operadora de viagens elegerá a melhor frase de cada mês, conforme a coerência com o tema, a criatividade, a originalidade e a correção gramatical. A ação, criada pela DM9DDB, terá duração de cinco meses.

 

Deixe um Comentário