DM9 lança Academia de Líderes e investe para publicitários se tornarem gestores

05/05/2014

Programa de educação continuada para que seus publicitários desenvolvam, cada vez mais, as competências de gestão e liderança. Este é o objetivo principal da Escola de Líderes que a DM9 lançou esta semana para os vice-presidentes e diretores de todas as áreas da agência. Ao todo, 44 executivos participarão de aulas ministradas por profissionais da Kienbaum, referência global em Consultoria de Gestão de Negócios e Recursos Humano. Serão seis meses de treinamento com total de 88 horas divididas em seis módulos: Formando equipe de alta performance; Gestão de pessoas; Comunicação na gestão do negócio; Gestão de projetos; Executando mudanças.

A Escola de Líderes, no entanto, não é uma atividade isolada na DM9. Ao contrário. “Temos a preocupação em desenvolver projetos de treinamento para todos na agência. Para cada público um conteúdo adequado às responsabilidades que tem na agência e que podem abraçar em pouco tempo”, afirma Alcir Gomes Leite, co-presidente da DM9DDB. Um exemplo é uma série de encontros em que os profissionais mais sêniores da agência compartilham seu conhecimento com os mais novos. Tudo isso, debaixo do guarda-chuva de treinamento da agência conhecido como Campus 9.

  • compartilhe: