Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DM9 exporta campanha de Johnson´s Baby

Compartilhar

A JOHNSON’S® baby exporta a campanha “A Vida Renasce”, criada pela DM9DDB, para alguns países da Europa, além de toda a América Latina. A decisão surgiu após o grande sucesso da veiculação do filme com o conceito “Quando nasce um bebê, a vida renasce”, que aconteceu ao longo dos anos de 2012 e 2013.

“Os bebês mudam a forma como as pessoas olham a vida, transformam os relacionamentos, as rotinas. Quando nasce um bebê, nasce uma mãe. E também um pai, avós, tios, primos e as novas relações que se desenvolvem a partir daquela nova vida. Quando nasce um bebê, renasce o mundo em torno dele. E essa é uma verdade tão universal que o interesse pela campanha por parte de outras regiões surgiu espontaneamente”, comenta Daniella Brissac, diretora regional de JOHNSON’S® baby.

A campanha conta com duas versões de filmes de produtos, produzidos pela Delibistrot Filmes (Shampoo Regular e Sabonete Líquido Glicerinado da Cabeça aos Pés), além do institucional “Quando nasce um bebê, a vida renasce” com os filmes Viver Mais e Amizade, ambos produzidos pela Delicatessen. Os filmes apresentam cenas que retratam o vínculo entre mãe e filho, demonstrando os benefícios que os produtos oferecem.

Deixe um Comentário