Escreva para pesquisar

DIGITAL

DM9 cria aplicativo para bloquear telefone do(a) ex

Compartilhar

Guaraná Antarctica amplia sua atuação para a plataforma mobile. Desta vez, a marca preparou uma ação diferente para o Dia dos Namorados com o lançamento oficial do aplicativo Ex Lover Blocker. A ação no ambiente digital mostra a importância dos amigos em todos os momentos da vida, como, por exemplo, para superar uma desilusão amorosa.

O aplicativo exclusivo para iPhone, criado pela DM9DDB, tem como objetivo bloquear o telefone do(a) ex para que a pessoa não caia na tentação de fazer a ligação. Quando tentar ligar, seus amigos são avisados para que eles possam interferir e salvar o amigo de ter uma recaída. Durante o tempo que os amigos têm para evitar a ligação, o aplicativo libera mensagens lembrando as coisas chatas que levaram ao fim do relacionamento. Se mesmo assim a pessoa efetuar a ligação, o aplicativo manda um post no Facebook que dedura o que aconteceu.

Mais informações e o download do aplicativo podem ser obtidos pela fanpage de Guaraná Antarctica no Facebook www.facebook.com/GuaranaAntarctica.

Deixe um Comentário