Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Diretores Banzai integram o casting exclusivo da Paranoid

Compartilhar

image003 (1)

A Paranoid acaba de oficializar a contratação dos diretores Banzai, que passam de parceiros de projetos especiais para profissionais fixos da produtora de Egisto Betti e Heitor Dhalia. Os diretores, que originalmente tinham formação de coletivo multidisciplinar, também comemoram 10 anos de carreira e, ao mesmo tempo, iniciam uma nova fase, agora como dupla.

Fernando Nogari e Thales Banzai vão compor o casting de diretores exclusivos da Paranoid para publicidade, o qual já conta com Cisma, Dulcidio Caldeira, Fabiana Serpa, Heitor Dhalia, Rafa & João, Kid Burro, 300ml, Paulo Vainer, Pedro Coutinho e Vera Egito.

Quase que autodidatas na profissão, os diretores formam uma dupla complementar e versátil, uma vez que o olhar sensível e estético de Fernando Nogari unido à experiência em produção e à direção de atores de Thales Banzai possibilita a realização de projetos originais, com as mais diferentes técnicas e linguagens inovadoras. No portfólio da dupla Banzai estão comerciais para TIM, Ariel, Heineken, Net, Rexona e Exército da Salvação, realizados com agências como Y&R, Wieden+Kennedy, WMccAnn, Africa, Ponce (Argentina) e Emeht, entre outras.

Deixe um Comentário