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Uma ‘road trip’ usando clientes de sua agência

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Acostumado a estar à frente de grandes campanhas publicitárias, o diretor de criação da JWT Hernán Rebaldería vira garoto-propaganda de algumas das grandes marcas para qual cria. É que durante 12 dias ele estará na estrada de Vespa em uma viagem de ida e volta ao Paraguai, usando produtos de clientes da agência, na primeira Business Road Trip brasileira.

A ideia, que inclui um percurso de 3.500 km, surgiu depois de Hernán ter sido convidado para participar da II Expedição Tropeira Brasil-Paraguay promovida pela Scooteria Paulista, da qual ele é membro há um ano e meio. Todo o trajeto será documentado em uma produção que conta com a participação do diretor de arte da JWT, João Unzer, que também é fotógrafo e filmaker.

João acompanhará a viagem em um carro de apoio da Ford, marca atendida pela agência, para registrar, além da expedição, a participação dos membros da Scooteria no “I Encuentro Internacional” e no “XV Encuentro Internacional de Vespa Clubes”. Os eventos serão realizados na cidade de Encarnación, no sul do Paraguai, no começo de novembro.

A previsão é que a viagem termine dia 9 de novembro. O percurso de ida inclui cidades como Assis, Cascavel, Foz do Iguaçu, Ciudad del Este, Encarnación, enquanto o de volta, Posadas, Iguazu, Laranjeiras do Sul e Curitiba.

Durante este tempo, Hernán acredita que não faltará nenhum item para a viagem. “A carteira de clientes da JWT pode atender tranquilamente as necessidades cotidianas de uma pessoa tanto em um dia de rotina quanto em uma viagem inusitada como esta”, diz ele. Entre alguns dos produtos que ele leva na mochila estão café Pilão; cream cheese Philadelphia; conservas de atum e legumes Gomes da Costa; chocolate Nestlé; medicamentos Drogasil; protetor solar Avon; roupas Pernambucanas e ferramentas Tramontina, entre outras de marcas. Toda a viagem será registrada em um Diário de Viagem que pode ser acompanhado na web – aqui: www.thebusinessroadtrip.com

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