Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Diretor de Criação da Talent no Cannes Chimera

Compartilhar

Philippe Degen, Diretor de Grupo de Criação da Talent, é o primeiro brasileiro a ser convidado para participar do Cannes Chimera Initiative, projeto conjunto do Cannes Lions e da Fundação Bill & Melinda Gates que visa incentivar a comunidade criativa a colocar as suas competências a serviço do bem em escala global.

Convidado pela organização em virtude de ser um dos vencedores de Grand Prix no festival de Cannes, Philippe se reunirá com um grupo de criativos de alto escalão e autores finalistas para prestar curadoria e ajudar no desenvolvimento das 9 ideias selecionadas. Ao final de intensas sessões de trabalho, os autores das 9 ideias vencedoras que receberam 100 mil dólares para aperfeiçoar seus projetos, poderão reapresentar suas ideias a fim de conseguir um apoio financeiro adicional, de até 1 milhão de dólares, da Fundação Bill & Melinda Gates para tornar seus projetos uma realidade.

Seattle, sede da Fundação, será palco do encontro, que está em sua segunda edição e conta com apoios de personalidades como Bill Clinton, Arianna Huffington e Al Gore.

Deixe um Comentário