Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Diretor da Momentum assina capa de revista japonesa

Compartilhar

O diretor de criação da Momentum Brasil, Adriano Cerullo, produziu a capa da edição de agosto da revista japonesa Brain – uma cultuada publicação de design que, a cada edição, escolhe criações de designers e diretores de arte de todo o mundo para estampar sua capa. A agência foi convidada, por meio da Momentum de Tokyo, para desenhar uma das capas e o trabalho de Cerullo foi o selecionado.

Além de mostrar o Brasil para os leitores japoneses, o briefing incluía também a definição da cor do mês, escolhida pela revista: o laranja-avermelhado “marigold”. O trabalho escolhido pela revista traz uma visão pessoal do Brasil, criada com o uso de fotos do próprio acervo do publicitário, que podem ser vistas em seu Instagram @cerullo ou http://instagrid.me/cerullo/.

A proposta foi trazer um olhar não-óbvio do país, com registros de grafite, cartazes, onde o Carnaval, por exemplo, aparece nas imagens de um cemitério de carros alegóricos localizado nas imediações do sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *