Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Diretor da Momentum assina capa de revista japonesa

Compartilhar

O diretor de criação da Momentum Brasil, Adriano Cerullo, produziu a capa da edição de agosto da revista japonesa Brain – uma cultuada publicação de design que, a cada edição, escolhe criações de designers e diretores de arte de todo o mundo para estampar sua capa. A agência foi convidada, por meio da Momentum de Tokyo, para desenhar uma das capas e o trabalho de Cerullo foi o selecionado.

Além de mostrar o Brasil para os leitores japoneses, o briefing incluía também a definição da cor do mês, escolhida pela revista: o laranja-avermelhado “marigold”. O trabalho escolhido pela revista traz uma visão pessoal do Brasil, criada com o uso de fotos do próprio acervo do publicitário, que podem ser vistas em seu Instagram @cerullo ou http://instagrid.me/cerullo/.

A proposta foi trazer um olhar não-óbvio do país, com registros de grafite, cartazes, onde o Carnaval, por exemplo, aparece nas imagens de um cemitério de carros alegóricos localizado nas imediações do sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Deixe um Comentário