Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Dinossauros e Frank Sinatra para divulgar o T-Cross da VW

Compartilhar

Uma superprodução coloca dinossauros T-Rex circulando pela cidade ao dom de “My Way”, icônica na voz de Frank Sinatra. Tudo isso para divulgar o novo T-Cross,  primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil. O filme, com assinatura da AlmapBBDO, apresenta as inovações do novo modelo da Volkswagen como símbolos de um novo patamar para o segmento e para a sociedade.

“A campanha do T-Cross reforça o posicionamento do modelo, um veículo prático, cool, intuitivo e seguro. É o principal lançamento da Volkswagen no ano, com foco no público conectado”, diz Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

A campanha segue o conceito “Bye-Bye, T-Rex. Hello, T-Cross”. O novo SUV da Volkswagen é o protagonista do filme, que “transporta” uma jovem mãe e seu filho pequeno nessa exploração do novo, por toda a tecnologia e inovação presentes no T-Cross. Durante o passeio, o filho pequeno assiste impressionado às manobras da mãe, em meio a dinossauros T-Rex que aparecem pelas ruas da cidade e tentam acompanhar o carro durante o trajeto. A mãe guia o T-Cross tranquilamente, utilizando os diferenciais do lançamento da Volkswagen e deixando para trás os seres que simbolizam uma era pré-histórica. A produção é da Killers, com trilha da Raw Audio.

Luiz Sanches, Chairman & CCO da AlmapBBDO, ressalta a importância desta campanha: “É o primeiro trabalho criado depois de termos sido escolhidos pela Volkswagen como uma das 4 power houses no mundo, em substituição às mais de 40 agências que atendiam a marca anteriormente. Isso significa a oportunidade de criar campanhas para toda a região e com diferentes demandas, sobretudo nas plataformas digitais”, finaliza Luiz.

A campanha que começou com teasers, conta além dp filme com mídia digital, anúncios, mobiliário urbano e estratégias para redes sociais.

Ficha Técnica

Anunciante: Volkswagen
Título: T-Rex
Produto: T-Cross
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivo de Criação: André  Gola, Pernil

Criação: André Gola, Pernil
Produtora: Killers

Direção: Claudio Borrelli

Produção executiva: Julia Tavares

Direção de fotografia: Ted Abel Pedro

Direção de arte: Larissa Cambauva

Atendimento: Julia Tavares

Montagem: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri

Pós-produção e finalização: Casablanca

Pós-produção 3D: Swiss International AB

Produção de áudio: Raw Audio

Supervisor de som: Hilton Raw

Artista de foley: Equipe Raw Audio

Editor de foley:  Equipe Raw Audio

Edição de ambiente e efeitos:  Equipe Raw Audio

Edição de diálogos e mixagem:  Equipe Raw Audio

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Angelim Martins

Atendimento: José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Letícia Carvalho, Victhória Maria Azcuaga

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Ana Beatriz Nunes; Marcela Barão Leal

Mídia: Fabio Urbanas, Dayane Manfrere Alves, Mariela Fernanda Barreira, Mayby Santos, Lucas Gilardino, Thiago Grassmann Gonçalves

Aprovação: Gustavo Schmidt, Leandro Ramiro, Fabio Souza, Helena Bonesio, Helena Oliveira, Marcos Mello, Mari Negrini

Tags:

Deixe um Comentário